Ontem (25/10/2018), mesmo com muita chuva, os colaboradores do Capri Iate Clube dedicaram o dia contribuindo com a natureza. No total, foram 21 colaboradores empenhados em recolher aproximadamente 800kg de resíduos.

Mesmo sendo uma quantidade relevante de resíduos alocados incorretamente, a cada ano o projeto contempla uma extensão maior de praia e recolhe uma quantidade menor de resíduos.

Sem dúvidas, é o resultado que essa iniciativa está conscientizando os moradores e visitantes que frequentam as praias do Capri.

Parabéns aos colaboradores pelo excelente trabalho!!😉

 

Categories: Náutica

Related Posts

Náutica

Reforma Banheiro Social

  PREZADOS(AS) SÓCIOS(AS), INFORMAMOS QUE OS BANHEIROS LOCALIZADOS NO HANGAR I (DESTINADOS AOS ASSOCIADOS E VISITANTES) ESTÃO EM REFORMA, COM PREVISÃO DE TÉRMINO NA SEGUNDA SEMANA DE AGOSTO/2017. PEDIMOS QUE FAÇAM A UTILIZAÇÃO DOS BANHEIROS Read more...

Náutica

FNCVO – Regata da Independência 2018

Prezado associado, O Capri Iate Clube, como apoiador, comunica que no dia 15 de setembro de 2018, acontecerá a REGATA DA INDEPENDÊNCIA, realizada pela FNCVO (Flotilha Norte Catarinense de Veleiros de Oceano). Em destaque, à Read more...