COMUNICADO AOS SÓCIOS PATRIMONIAIS DO CAPRI IATE CLUBE

Na reunião ordinária do dia 30/01/2016 do Conselho Deliberativo do CIC foi eleita a Diretoria para o período 2016 a 2018, bem como dado posse aos novos conselheiros para o período 2016 a 2019.
Diante do quadro de deterioração do imóvel, foi proposta pela Diretoria e aprovado pelo Conselho um plano de reformas e captação com fins de revitalização do prédio do restaurante do Clube, cozinha social, banheiros dos sócios e calçadas no entorno.

Para fins de custeio da reforma, foi aprovada pelo Conselho Deliberativo mediante proposta da Diretoria, nos termos do Estatuto, uma chamada de capital, considerando a insuficiência das atuais taxas de manutenção e de investimento para tal finalidade de arcar com esta despesa/investimento de caráter extraordinário, a ser paga pelos sócios patrimoniais do CIC, na forma abaixo discriminada:

Foram estabelecidas 3 ( três ) opções de pagamento dessa chamada de capital para reforma e revitalização do restaurante do CIC:

A ) parcela única de R$ 2.850,00 em 05/03/2016;
B ) 6 parcelas mensais de R$500,00, com primeiro vencimento em 05/03/2016 e último vencimento em 06/08/2016;
C ) 12 parcelas mensais de R$300,00, com primeiro vencimento em 05/03/2016 e último vencimento em 05/02/2017.

Até o dia 26/02/2016 o sócio deverá informar qual a modalidade escolhida para pagamento. Não sendo informada no referido prazo, será entendida pela Secretaria do CIC como opção por 12 parcelas.
Independentemente da obrigação de pagamento acima estipulada, os sócios que assim desejarem, poderão comprar cotas, visando a disponibilização de recursos ao Clube de forma mais célere. As referidas cotas serão adquiridas mediante pagamento ao CIC de R$2.850,00 à vista e serão quitadas mediante recebimento pelo sócio adquirente (restituição) de 12 parcelas mensais de R$300,00.

Além da revitalização do espaço “restaurante” lutaremos por um modelo de funcionamento que privilegie os sócios, acima de tudo. Queremos que esse esforço dos sócios possa retornar futuramente, em forma de descontos e bom atendimento quando do uso do restaurante. Entendemos que é um esforço para todos, mas também a oportunidade de continuarmos melhorando o visual e o valor patrimonial de nossas instalações, especialmente numa área que se encontra bastante degradada. Garantiremos por contrato e por gestão que essa área seja mantida em perfeitas condições daqui para frente.

Diretoria e Conselho entendem que essas ações, num futuro breve, vão valorizar nosso patrimônio e, consequentemente, o valor dos nossos títulos patrimoniais.

Diretoria e Conselho Deliberativo

Categories: Comodoria